Área de Pais/Aluno
Portal SAS
O QUE FAZEMOS

Saiba como educamos com amor.

FORMAMOS

Crianças e jovens na perspectiva sempre integral, pensando o ser humano de forma plena e holística;

INCLUÍMOS

Todos numa mesma perspectiva de construção social, de forma a levar em consideração a importância do outro em todos os processos;

ENSINAMOS

Aos nossos educandos a importância do conhecimento na construção de uma sociedade mais solidária e concretamente organizada;

PROMOVEMOS

A compreensão abrangente do que significa ser cidadão na acepção da palavra, sem perder de vista as características individuais, essenciais ao grupo;

DESENVOLVEMOS

Atividades pautadas em torno da observação e construção de competências imprescindíveis à conexão da escola à vida;

DESAFIAMOS

Nossos educandos, por via de estímulo à resolução de atividades de níveis diferentes, desenvolvendo o espírito de evolução constante.

Último Vídeo

Como Acessar a Área do Aluno

ÚLTIMOS EVENTOS

Galeria de Fotos.

Galeria Completa

Depoimentos de Ex Alunos.

Tive o prazer de ser aluna do Colégio Social por 9 anos e posso afirmar que mais da metade da aluna e ser humano que sou hoje, devo a esse colégio. Ao longo desses anos pude acompanhar e vivenciar a evolução dessa instituição de ensino que sempre prezou pelo conhecimento e integridade dos seus alunos, buscando o melhor método de ensino com profissionais capacitados e prontos para transmitirem o seu melhor tanto a mim quanto aos meus colegas, estendendo essa relação além da sala de aula.
O Colégio Social não só me preparou para o vestibular, mas me preparou para a vida e quanto a isso, a minha gratidão será eterna.
Muito obrigada a toda equipe de professores, coordenadores, funcionários e direção... Sem dúvidas vocês fizeram a diferença e eu me orgulho de ter feito parte dessa família!

Ana Carolina Almeida Veterinária - UESC