Matrículas - Colégio Social

Numa alusão àquilo que tem representado eficiência e comodidade, a MATRÍCULA SIMPLIFICADA se consolida mais uma vez como um recurso exemplar no que se refere à agilização do processo de confirmação da permanência do aluno no Colégio Social de Jequié. Isto, pois, representa mais uma preocupação desta unidade escolar, dentre tantas outras nos 19 anos de caminhada junto ao desenvolvimento de nossa cidade e microrregião, objetivando, efetivamente, ‘otimizar’ o seu tempo, proporcionando rapidez e qualidade nos processos formais de renovação da matrícula do discente.

Dotado de uma história pautada no aluno e no processo de ensino aprendizagem, o Colégio Social está paulatinamente construindo uma caminhada rumo ao novo, interconectado, portanto, com as determinações evolutivas determinadas pela Pós-Modernidade, cujo centro é o desenvolvimento de tecnologias eficazes e respostas rápidas à sociedade, sem perder, por isso, todo o aspecto de humanidade que deve nortear qualquer relação humana. Assim, entendendo a importância da MATRÍCULA SIMPLIFICADA, atendendo às demandas da vida contemporânea, corrobora para um processo de efetivação da matrícula.